Imagem do post

Você está realmente disposto a viver a sua visão?


dreamer4

Eu queria ter mais tempo. Eu quero ser empreendedor. Eu vou correr todos os dias. Vou emagrecer 10 quilos. Quero acumular R$ 1 milhão de reais. E por ai vai….

Muitas pessoas gostam de sonhar e de fazer planos, mas quando começam a colocar esses planos em prática vem alguma coisa e a interrompe no meio do caminho!

Já percebeu o quanto isso é comum? É fácil ter visão da onde queremos chegar, mas a pergunta que cabe é: será que as pessoas estão realmente dispostas a viver por essa visão, a ter todo esse trabalho e esforço?

Hoje eu estava conversando com um cliente da Triad, um grande empreendedor, estávamos falando sobre o mercado da empresa dele e o quanto com uma equipe mais produtiva ele poderia crescer. Chegamos a conclusão que ele, se bem planejado, poderia triplicar o faturamento em 1 ano.

No meio da conversa, ele me parou e disse: “…realmente seria possível… mas eu não quero viver por isso. Assim tá bom demais.”

Ele foi coerente no alinhamento da visão X esforço x vontade. Ele sabe que até poderia colocar a meta de triplicar o faturamento, mas que no meio do caminho iria desistir e se frustrar (e na maioria dos casos sem saber por que isso aconteceu). Muita gente faz exatamente o contrário: cria o sonho, executa o sonho e no meio do caminha se frusta.

Fica a pergunta: VOCÊ ESTÁ REALMENTE DISPOSTO A VIVER A SUA VISÃO?

Posts similares

Comentários