You are here
Home > EU & EU > MEU PONTO DE VISTA > Você, em PRIMEIRO LUGAR, sempre!

Você, em PRIMEIRO LUGAR, sempre!

myself

Experimente a sensação de se colocar em primeiro plano na sua vida, em primeiro lugar nas suas prioridades, você lembra como é isso?

Qual a pessoa mais importante da sua vida? A resposta só pode ser você! Quando nos colocamos como prioridade, tudo ao nosso redor se encaixa melhor, começamos a ter a sensação de que estamos andando na vida e não correndo, pois estamos vivendo com mais foco no Importante.

Comecei a ter mais percepção sobre esse fato na pesquisa para o livro Você Dona do Seu Tempo, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres que colocam filhos, marido, chefe, cachorro, papagaio, etc como mais importantes do que si mesma.

Comece já, tire uns15 minutos do dia de hoje (ou quem sabe mais tempo) e faça algo que seja muito legal para você, esqueça-se do mundo e foque em você nesses minutos. Você pode ouvir uma música, comer alguma coisa, ir a uma loja, fazer uma massagem, etc…

O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.”
Oliver Holmes

ps.: Se você não conseguir nem tirar 15 minutos do seu dia para você já pasou da hora de você ler meus livros!

Christian Barbosa
Christian Barbosa é empreendedor, pesquisador, CEO da TRIADPS, considerado o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do país. Autor de diversos livros sobre produtividade.
http://www.christianbarbosa.com.br

Similar Posts

0 thoughts on “Você, em PRIMEIRO LUGAR, sempre!

  1. Olá, hoje assisti sua entrevista ao Jornal Hoje, e decidi ver seu site.. É incrível, cada coisinha q leio sinto-me refeletida! E nesse post em especial, Realmente preciso ler seus livros, faz muitooo tempo que não me dou ao luxo de ter 15 minutos ‘proveitosos’ de meu próprio dia!

  2. Olá, hoje assisti sua entrevista ao Jornal Hoje, e decidi ver seu site.. É incrível, cada coisinha q leio sinto-me refeletida! E nesse post em especial, Realmente preciso ler seus livros, faz muitooo tempo que não me dou ao luxo de ter 15 minutos ‘proveitosos’ de meu próprio dia!

  3. Concordo plenamente com a Paty, assisti a entrevista e pude ouvir o bate papo online. Passei as informações para minhas filhas que trabalham em multinacionais e aprenderam um pouquinho sobre este assunto tão importante. Confesso que muitas vezes durante o dia me perco nos afazeres e buco me organizar, porém minha mesa fica uma bagunça danada, demonstrando assim desorganização…estou de férias e já estou me organizando para quando voltar mudar algumas atitudes, inclusive com as pessoas …
    Vou comprar alguns dos seus livros e saiba que me ajudou muito.

    Obrigada

    Márcia Moretto

Deixe uma resposta